segunda-feira, 26 de abril de 2010

(simples assim é complicado demais)

.
Não descanso das perguntas idiotas
quando as manhãs são mais noturnas que as madrugadas

Minha pequena cripta,
por que tanto amor?

Teus olhos me assustam
como duas montanhas-russa perdendo os trilhos,
cegas e loucas,
sobre mim


Teu supsiro é minha aguardente
Mata e hidrata e maltrata leve, levemente


Tua boca nunca se vai embora
sempre comendo o pouco de mim aos poucos
senhora, sereia, silêncio, memória

Minhas cordas estão livres nas tuas mãos,
enche nosso mundo mistério, agora, de Nós
Segue rouca e infinita em mim, por favor
Eu não canso de sofrer de ti  e rir

É bonita esta dor, é bonita...

Será porque será,
pétala por pétala
por que é amor, por que será?
Porque será, porque é amor...
.

Um comentário:

dansesurlamerde disse...

é, uma dor bonita. mas ainda assim dói.